top of page

Política de Privacidade

Nossa Política de Privacidade explica como nós trabalhamos, coletamos, usamos, compartilhamos e protegemos as informações relacionadas aos nossos recursos através do Portal.

1. INFORMAÇÕES COLETADAS

Ao utilizar nosso Portal, podemos coletar informações de diferentes formas, conforme descrito abaixo.
1.1. Informações fornecidas por você:
Quando você interage com nosso Portal, armazenamos os seguintes dados fornecidos por você em seu acesso:
− Nome de usuário, senha e e-mail utilizados para criar seu cadastro através do nosso Portal;
− Informações de perfil, como nome, sobrenome, endereço e dados de contato;
1.2. Informações de dispositivo:
Coletamos informações sobre o dispositivo móvel utilizado para acessar o Portal, como modelo do dispositivo, a versão do sistema operacional, identificadores de Portal exclusivos e fabricante do aparelho.
1.3. Informações de acesso:
Durante o acesso aos recursos oferecidos, podemos usar cookies e outras tecnologias de armazenamento local para coletar informações sobre a forma como você utiliza o nosso Portal e oferecer uma experiência mais personalizada.

 

2. COMO UTILIZAMOS AS INFORMAÇÕES

As informações coletadas através do nosso Portal poderão ser utilizadas para as seguintes finalidades:
− Verificar a sua identidade e evitar fraudes ou outras atividades não autorizadas ou ilegais;
− Desenvolver, operar, melhorar e entregar nosso Portal;
− Monitorar e analisar, de forma anônima, tendências e uso para aprimoramento da experiência de uso do Portal;
− Personalizar nosso Portal, entre outras coisas, no que diz respeito aos conteúdos apresentados;
− Enviar mensagens periódicas contendo informações e/ou ofertas de nossos recursos e de nossos parceiros;
− Melhorar a segurança de nosso Portal;
−Aprimorar nossos Recursos e sua experiência com eles;

3. COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

Os dados obtidos através do Portal não serão cedidos para terceiros sem sua autorização, sendo seu compartilhamento previsto apenas conforme descrito no item 3.1.
− As informações pessoais e dados cadastrais do usuário não serão disponibilizados para outros usuários e, assim como os dados do Condomínio e ou Empresa, só serão acessados mediante login e senha, fornecido pelo próprio usuário (condôminos. empresas, moradores, ocupantes, síndicos, conselheiros e subsíndicos).
− Os dados de login e senha são de uso pessoal, ficando sob responsabilidade do usuário a segurança e sigilo dessas informações, não cabendo a nós a responsabilidade pela divulgação indevida de tais dados para pessoas estranhas ao Condomínio ou Empresa.
3.1. Com quem poderemos compartilhar informações
O compartilhamento das informações com empresas terceiras ou parceiros fornecedores de produtos e serviços será feito somente através de sistema e autorização prévia do usuário, ficando sob seu critério a disponibilização ou não de informações como nome, endereço e dados de contato.

4. INFORMAÇÕES DE NAVEGAÇÃO NO SITE 

Quando você visita nosso Portal é solicitada a habilitação do cookie de seu navegador possibilitando um melhor funcionamento do nosso software e de terceiros como o Google Analytics. Essa habilitação armazenará informações como: endereço de Protocolo de Internet (endereço IP), registro de acesso, geolocalização do endereço IP, tipo do navegador utilizado, versão do sistema operacional, modelo e características do aparelho móvel, banda de internet, operadora, duração da visita, caminhos de navegação ao site, comportamento de pageview e páginas visitadas.

A coleta de dados referentes à geolocalização ocorrerá na Plataforma caso tal opção esteja ativa e você autorizar. A finalidade da coleta de tais informações será exclusivamente para evitar fraudes, identificar bugs, melhoria na usabilidade das ferramentas, performance e monitoramento de marketing e campanhas.

bottom of page